como se inscrever


As inscrições poderão ser feitas até o dia 05 de maio de 2013.

CATEGORIAS

1.      MESAS REDONDAS COM PESQUISADORES CONVIDADOS.
·         (a categoria acima não está aberta a inscrições)
2.      APRESENTAÇÃO ORAL DE ARTIGOS EM GRUPOS DE TRABALHO.
3.      DEMONSTRAÇÕES TÉCNICAS.
4.      PERFORMANCES.
5.       CENAS CURTAS.
6.       MOSTRA ARTÍSTICA.

 [ festivalponto devista@gmail.com] e-mail do festival

DADOS DA INSCRIÇÃO (seguindo a ordem numérica dada acima)
2- envie em assunto para o e-mail do festival “SOLICITAÇÃO DE INSCRIÇÃO” e de corpo o resumo do artigo, seguido dos dados referentes ao vínculo universitário do(s) membro(s) participante(s).
3, 4, 5- repetindo o passo anterior e solicitando a inscrição, o candidato deverá incluir seu projeto anexando materiais de recursos visuais para posterior divulgação.
6- solicitação via e-mail, DVD, com a gravação fiel completa e corrida do espetáculo, sem edição (caso o espetáculo não tenha ainda estreado, os grupos deverão enviar uma gravação de um ensaio geral).
3 fotografias do espetáculo inscrito, em meio digital, com no mínimo 300 dpi de resolução;
Projeto da montagem contendo nome do espetáculo, sinopse, justificativa, ficha técnica completa e necessidades técnicas.
Em caso de outros estados, enviar também os dados da equipe que viaja para hospedagem e alimentação. (declarações de departamentos competentes comprovando vínculo universitário).
material requerido deverá ser entregue na Coordenação de Teatro da UFMA das 08hr as 12hr de segunda a sexta.
O envio por correio deverá endereçar da seguinte forma:
MOSTRA ARTÍSTICA- FESTIVAL DE TEATRO UNIVERSITÁRIO PONTO DE VISTA.
CENTRO DE CIENCIAS HUMANAS – CCH
DEPARTAMENTO DE ARTES- DEART
COORDENAÇÃO DE TEATRO
Av. dos Portugueses, s/n – Bacanga,
CEP: 65085-580
São Luís – MA

Para descrições precisas vide o edital, link a baixo.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário